Como Alugar

Envie sua solicitação de aluguel para
vitrinebelladonna@gmail.com

ATENÇÃO: é necessário realizar uma negociação antes de alugar qualquer peça, portanto, não envie sua solicitação de aluguel em cima da hora! Envie com pelo menos 7 dias úteis de antecedência. Não temos loja física.
Enviando sua solicitação de aluguel com antecedência, você também garantirá que a peça desejada estará disponível para aluguel na data que você precisa.


        Juntamente com sua solicitação de aluguel, envie o nome ou código do produto que você deseja alugar (estão nas descrições das fotos) e o seu tamanho (de preferência a numeração que você veste, mas também pode ser P, M, G...)

        Informe também a data na qual você deseja usar a peça e o objetivo de uso.
        O valor do aluguel, juntamente com as condições de pagamento, data de entrega e data de devolução serão informados por e-mail.

        Para clientes de Belo Horizonte e região, é possível experimentar a peça a ser alugada, com agendamento prévio de pelo menos 14 dias úteis. Também é possível retirar e entregar a peça alugada em mãos.

        Para clientes de outras partes do Brasil, o envio e a devolução da peça alugada são realizados através dos Correios. Portanto, informe também o seu CEP ao enviar sua solicitação de aluguel, para que sejam calculadas as possibilidades de frete. Não se esqueça de considerar o período de envio da peça pra você, portanto, envie sua solicitação de aluguel com o máximo de antecedência possível.

        Trabalhamos com pagamentos Depósito ou Transferência Bancária. Os dados bancários são fornecidos ao cliente, através do e-mail. É necessário realizar o depósito de metade do valor do aluguel para reservar as peças desejadas e a segunda metade é paga no ato da retirada da peça.
        Somente liberamos peças mediante o pagamento do valor calção, que é igual ao valor de venda da peça. O calção pode ser pago com cheque do cliente (não aceitamos cheques de terceiros) ou em dinheiro. O valor calção é devolvido ao cliente no ato da devolução da peça, desde que a mesma esteja no mesmo estado de conservação do ato do aluguel e desde que não haja atrasos, caso contrário, a multa pelos atrasos e o valor do conserto da peça serão descontados do valor calção.

        Atenção: depósitos bancários feitos em cheque demoram muito tempo para compensarem, especialmente se o cheque vier de outra cidade, estado e instituição bancária. Algumas transferências bancárias também demoram para compensarem. E só podemos realizar o envio ou entrega da peça depois que o pagamento for compensado, de forma integral. Portanto, para um atendimento rápido, realize seus pagamentos via depósito bancário em dinheiro.


        Trabalhamos com diferentes tipos de frete, a serem escolhidos pelo cliente, conforme a disponibilidade dos Correios para cada região. Não fazemos envios a cobrar nem através de motoboy, por questões de segurança.

        Uma vez enviada a peça, o cliente receberá um código de rastreamento, com o qual poderá acompanhá-la, desde o momento da postagem até chegar em sua casa, através deste link, no site dos Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento

ATENÇÃO:
        1º - O cliente tem a responsabilidade de conservar adequadamente a peça alugada. Caso haja algum tipo de dano à peça, o valor do conserto será cobrando. Caso o dano seja irreversível, ou caso a peça não seja devolvida, por roubo ou perda, o cliente terá que arcar com o custo integral da peça, como se a estivesse comprando, para pagar pelo dano causado;
        2º - O cliente tem a responsabilidade de devolver a peça alugada na data combinada. Multas são cobradas em casos de atraso na devolução;
        3º - O cliente não precisa devolver a peça lavada, pelo contrário. Trabalhamos com peças diferenciadas que possuem métodos específicos de lavagem, e tentar limpar a peça da forma incorreta poderá danificá-la, acarretando prejuízos para o cliente;
        4º - Não nos responsabilizamos se a peça alugada não servir no cliente, cabe ao cliente informar o seu tamanho REAL na hora de solicitar o aluguel. Você pode solicitar as medidas da peça que deseja alugar, para conferir se a peça servirá em você;
        5º - Não aceitamos o envolvimento de terceiros nas negociações com nossos clientes, nem informamos dados pessoais de um cliente para terceiros, por questões de segurança do cliente.

        Comentários deixados nas páginas deste site serão respondidos nas mesmas. Para receber uma resposta direta, deixe seu endereço de e-mail no comentário. Não deixe outras informações pessoais nos comentários (como CEP, ou telefone), os site é aberto para quem quiser visualizá-lo. Não realizamos contatos por telefone.       


http://www.belladonnaloja.com.br/2014/03/colecao-cellar-door.html


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